quinta-feira, 2 de julho de 2009

Analise de Need for speed 4

Você gosta de um bom jogo de velocidade? Então não pode deixar de conferir a quarta versão de Need for Speed. Esse game é, na opinião de muitos, o melhor da série, incluindo melhores opções de recursos e oferecendo ferramentas mais interessante para a confecção dos seus carros de corrida. 

As disputas são realizadas nas ruas, sendo que o jogador deve ter uma certa habilidade para conseguir se impor e vencer o avanço dos outros competidores. A definição 3D garante a qualidade da imagem e incorpora uma ambientação mais atraente e cativante. O sistema tuning é muito valorizado nessa versão, desse modo podemos deixar os carros com alta potência para encarar os desafios. 

O visual conseguiu um formato cinematográfico impressionante, sendo que ainda existe a possibilidade de acontecer uma alucinante perseguição policial. A trilha sonora do jogo ainda amplia a sensação de adrenalina do jogador e concede um estilo mais original ao Need for Speed. É importante lembrar que alguns críticos do setor questionam o sucesso da quarta versão, dando preferência ao Underground.

Nenhum comentário:

Postar um comentário