quarta-feira, 1 de julho de 2009

Casos bizarros que acontecem no mundo

O mundo é marcado pela ocorrência de fatos bizarros, isso causa polêmica dentro da sociedade e até estimula estudos médicos. Entre os casos mais bizarros que se tem idéia, temos a ação do maior serial killer do planeta, ele se chamava Pedro Alonso Lopez e causou pânico em três países da América do Sul durante a década de 80. O assassino violentava suas vítimas sadicamente e calcula-se que ele tenha matado mais de 300 pessoas ao longo de sua vida. 
Outro caso bem inusitado é o nascimento de gêmeos de cores diferentes, ou seja, uma possui pele morena e o outro branca. Essa situação marca presença na vida de uma família inglesa, duas meninas nascidas de uma mesma mãe e com a tonalidade da pele totalmente diferente. Esse tipo de caso é bastante incomum, sendo que nem estatísticas são realizadas para se ter dados mais apurados a respeito. 
Uma britânica chamada Carol Vaughn tem um hábito bem bizarro, ela passou toda sua vida colecionando sabonetes e hoje já acumulou cerca de 5 mil tipos diferentes. O Guinnes também fez um registro impressionante nos últimos dias, descobriu que a maior língua do mundo pertence a alemã Annika Irmler, medindo 6,9 centímetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário