quarta-feira, 1 de julho de 2009

Celulares possuem novos designs e funções

A evolução tecnológica possibilitou também o desenvolvimento dos aparelhos celulares, hoje eles estão mais modernos devido a quantidade de recursos que possuem. As propriedades multimídia são inovadoras e o design surpreende devido a originalidade.

Entre os modelos consagrados nesse ano temos o Iphone, esse aparelho criado pela Apple combina as funções de um telefone com um ipod. Aderindo a tecnologia 3G, ele possibilita a comunicação simultânea por áudio e vídeo. O Iphone apresenta uma boa capacidade de memória, de 4GB a 8GB e sua tela é sensível ao toque, tornando mais fácil o acesso aos comandos. 

O Smartphone é um outro modelo de celular que tem atraído atenções no mercado, ele estabelece conexão à internet sem fio, tem um sistema operacional inserido, reproduz mp3 e tira fotos. 

A tecnologia no setor de telefonia móvel é impressionante e consiga combinar isso com o luxo. Um modelo de celular conseguiu entrar no Guinness Book como o mais caro do mundo, trata-se do Goldvish Le Million, feito por ouro e diamantes, com o valor de 2,5 milhões de dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário