segunda-feira, 6 de julho de 2009

Chocolate meio amargo ajuda a reduzir o colesterol

O colesterol muitas pessoas enfrentam por essa “doença” que atinge tanto nos homens quanto nas mulheres tendo que superar e que não é muito fácil, mas não é impossível. Especialistas revelaram que a ajuda do chocolate pode ajudar e muito a reverter esse quadro podendo reduzir com o colesterol. 

Estudos realizados sugerem que o consumo de chocolate meio amargo pode reduzir o colesterol concluíram que a ingestão de algumas gramas de chocolate ajuda a reduzir o risco de doenças cardíacas, os cientistas alertam que a dieta sugerida envolve apenas chocolates enriquecidos pouco gordurosos e ricos em flavonóides.

O beneficio do chocolate também foi divulgado para o coração sendo uma pesquisa inovadora, onde os benefícios aparecem em curto prazo, alem disso também serve como ótimo auxiliar para memória. Mas cuidado não coma muito e frequentemente, pois ao invés de ajudar a sua saude irá prejudicar trazendo alguns riscos como poderá engordar espinhas enfim irá trazer indesejáveis riscos a seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário