segunda-feira, 6 de julho de 2009

Como aumentar o amor para ficar contra a infertilidade

Um casal sempre passa por muitas mudanças e principalmente por fases que algumas delas não são muito agradáveis como as brigas, as confusões enfim passam por momentos desagradável sendo normal todos passam por isso. Para que o amor dure para sempre e aquele fogo não apague nunca entre o casal isso varia muito de cada casal para saber o que está faltando em seu relacionamento leve sempre em consideração o que vocês faziam antes e que agora não tem mais ou que tinha tanto no parte de entendimento, na conversa quanto na relação sexual.

O que alguns casais enfrentam diariamente e alguns não sabem como superar é quando o homem não pode ter filhos e como enfrentar a infertilidade? Para que o relacionamento seja duradouro e feliz existe um remédio para que essa situação reverta e que não é nada desagradável principalmente para os homens é fazer mais sexo.

O sexo mais frequente diminui o nível de esperma danificado por expulsa-lo do corpo mais rapidamente, já que os danos são provocados quando ele fica retido no organismo por muito tempo, essa queda no esperma danificado implica o aumento da taxa de fertilidade, ou se for o caso adote uma criança, algum animal de estimação que traga mais alegria e amor entre o casal, mas o sexo frequente não pode faltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário