quarta-feira, 1 de julho de 2009

Como comprar no Mercado Livre

Você deseja comprar algo no Mercado Livre, e não sabe o que tem que fazer? O Mercado Livre é mais utilizado nas compras de computadores, celulares, mp3, maquinas fotograficas, notebooks, enfim as buscas são mais voltadas para produtos tecnologicos. É realmente muito simples e fácil comprar pelo Mercado Livre, você precisa apenas se cadastrar no site, e seguir alguns simples passos.

Primeiramente você deve encontrar o produto desejado através do buscador. E nas categorias de produtos, escolha a opção que melhor se relacionar ao produto buscado. Depois encontre o melhor produto oferecido a você, verificando a qualidade de cada um deles.

E enfim para comprar o produto, é só clicar no botão “Comprar”, e imediatamente você deverá fazer uma oferta em um leilão, e para enviar sua oferta clique no botão “Ofertar”. Pronto, agora você receberá um e-mail com os dados de contato do vendedor, para qualquer coisa recorrer a ele. E o mais impressionante de tudo, é que o Mercado Livre não cobra comissões por suas compras realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário