quarta-feira, 1 de julho de 2009

Como criar uma comunidade no Orkut

O Orkut é um dos sites com o maior número de visitas da internet, isso porque ele possibilita a interação dos usuários que criam um perfil na página. Apesar de ter sido criado no ano de 2004, o Orkut só foi melhorar os seus recursos de segurança e privacidade quando a Google passou a administrar o sistema. 

Quando você cria uma conta no Orkut, pode adicionar os seus amigos, criar um budy poke, montar álbuns com uma ampla capacidade de fotos e ainda ingressar em comunidades do seu interesse. São esses grupos que visam reunir pessoas que tem gostos em comum, promovendo assim a troca de idéias e a formação de novas amizades. Na comunidade são realizados fóruns e enquetes muito interessantes. 

Para criar e gerenciar o seu próprio grupo no Orkut, acesse a página de comunidades e depois clique no link “Criar Comunidades”. Você terá o trabalho de escolher uma imagem e escrever uma definição. Com o tempo, seu grupo tende a se popularizar e atrair novos membros. Atualmente a maior comunidade do Orkut é “Eu amo minha mãe”, com 7.889.494 integrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário