segunda-feira, 6 de julho de 2009

Como fazer a mala perfeita para uma viagem rápida

Quando vai viajar a ansiedade é muito grande independente aonde vá, só no fato de sair de casa e da sua cidade ficar com pessoas diferentes, amigos e ou parentes é muito bom e por estar contente em viajar você acaba ficando sem noção do que levar principalmente quando vai passar a penas dois ou três dias.

Quando se fica vários dias o ideal é levar algumas roupas e sapatos, mas quando é somente alguns dias não compensa levar em exagero. Depende muito da onde você vai e o que irá fazer se for, por exemplo , em algum sítio não há necessidade de levar muitas jóias, roupas de luxo e muito menos sapatos o ideal é ficar a vontade. 

Dependendo da cidade em que for se for uma cidade muito grande ai sim pode colocar algo de sair não que em cidades menores tem que levar só roupas de ficar em casa, isso varia muito se você for sair bastante ai sim deve levar algo a mais caso ao contrário leve roupas mais leves e frescas. Se for ficar dois dias o principal é levar roupas frescas e sapatos baixos e confortáveis como tênis, chinelo e rasteirinhas sapatinhos de boneca que não machuca os pés. Deve levar roupas no máximo três trocas, inserindo desodorante, pasta e escova de dente, perfume, dependendo da época se estiver calor leve roupas de calor, mas valendo lembrar que deve sempre colocar uma roupa de frio para se prevenir. Viaje com uma roupa confortável nada apertado coloque na mala uma calça jeans um short, umas duas blusinhas ou se quiser no máximo três já é o suficiente e é claro as partes intimas que fica por conta própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário