segunda-feira, 6 de julho de 2009

Cuidado pois a bolacha água e sal pode engordar mais que o pão

Parece que não é verdade, mas devemos tomar muito cuidado com a nossa alimentação o que achamos que faz bem a nossa saude é um grande vilão, e sempre o que não gostamos é o que está ajudando a nossa saude estar saudável e protegendo de varias doenças.

Assim como a bolacha salgada achamos que por ser de água e sal ela possui muito menos gordura do que o pão, e realmente possui, mas depende muito da quantidade em que se come muitas causas que levam a engordar a maioria das vezes não é o que comemos e sim a quantidade que ingerimos, por isso devemos tomar muito cuidado em nossa alimentação. Trocar o pão por biscoitos água e sal ou crem cracker com o objetivo de perder peso é um erro.

Mesmo o pão ser calórico ou o mesmo com dois pães de forma, é mais saudável e engorda menos do que cinco biscoitos, uma vantagem dos pães é que a sensação de saciedade é maior do que a sentida ao comer os biscoitos. Cerca de seis biscoitos que a que vale a 30 gramas, água e sal pode ter 1,2 g de gordura trans e o crem cracker 1,4 g. A organização recomenda que o consumo dessa gordura nãos seja maior que 2 g por dia é difícil evitar, mas é preciso,

Nenhum comentário:

Postar um comentário