quarta-feira, 1 de julho de 2009

Dicas para Entrevista de Emprego

Está à procura de dicas para as entrevistas de emprego? Você está totalmente correto, pois atualmente achar um emprego bom, se torna a cada dia que passa mais difícil de se encontrar, por isso aproveite ao máximo a cada oportunidade de emprego que aparecer em sua vida, seja até mesmo para que ela lhe sirva de experiência.

Para que você se saia bem em uma entrevista, você precisa responder todas as perguntas com muita objetividade, pois respostas vagas, sem total confiança perdem muita credibilidade. Mas evite respostas curtas, como sim e não, aproveite cada pergunta para expor suas qualidades.

Tente ser uma pessoa bem positiva e otimista, pois em entrevistas não gostam de pessoas negativas. Mostre muita confiança, e caso esteja tenso, esconda seu nervosismo. E jamais fale mal de algum ex-patrão, ou de qualquer outra pessoa. Lembre-se que você precisa sempre deixar claro, que você está à procura de novos desafios e de desenvolvimento no trabalho. Seguindo esses passos sem dúvidas você sairá muito bem em sua entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário