quarta-feira, 1 de julho de 2009

Economia atual do Brasil

Primeiramente você sabe o que é economia? A economia é o que estuda a produção e o consumo de todos os serviços que são utilizados para satisfazer as necessidades das pessoas. Portanto, economia é o que a sociedade busca para a sua satisfação, mas não apenas para com suas necessidades, mas também para a concretização de seus desejos.

Neste país continental que é o Brasil, é realmente muito difícil falar de economia, pois o Brasil tem enormes diferenças de rendas e de emprego, têm locais com diversas condições climáticas, tem regiões com enormes riquezas construídas algumas até mesmo pelo homem, fica difícil de pensarmos na economia atual.

Sem falar que com o avanço da tecnologia, as pessoas se maravilham com os novos produtos que aparecem no mercado, o que faz ser muito mais difícil de conseguirem manter uma economia estável. E o Brasil elegendo presidentes que cursaram até a quarta série, fica impossível estabilizar uma economia necessária, tirando sem dúvidas a esperança do Brasil passar para um país de primeiro mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário