sexta-feira, 3 de julho de 2009

Filmes com Freddie Krueger

Você gosta de sentir medo e desfrutar de momentos de puro pânico? Então não pode deixar de conferir um bom filme de terror. Freddie Krueger é um personagem que marca presente em uma grande quantidade de longas e vem aterrorizando várias gerações com o passar dos anos. 

A história de Freddie Krueger também é outro fator bem curioso, ainda quando pequeno ele perdeu a mãe e teve que aprender a se virar sozinho. Com o passar dos anos ele desenvolveu um hábito bem fora do comum, que consistia em abusar de crianças e depois matá-las. A população de sua cidade descobriu as atrocidades cometidas por Freddie e assim ele acabou sendo queimado vivo. 

Contudo, a morte não foi o fim para esse assassino, ele começou a amedrontar suas vítimas de outra forma, através dos sonhos. O personagem descobria os principais medos de seus alvos e com base neles cometia os seus crimes. Depois de muito filmes sobe Freddie Krueger, finalmente foi feito um longa que marca o encontro de duas notáveis figuras do terror – Freddie e Jaison. Veja a filmografia:

1) Hora do Pesadelo
2) Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy
3) Hora do Pesadelo 3: Guerreiros dos Sonhos
4) Hora do Pesadelo 4: Mestre dos Sonhos
5) Hora do Pesadelo 5: O maior horror de Freddy
6) Pesadelo Final: A Morte de Freddy
7) Novo Pesadelo: O retorno de Freddy Krueger
8) Freddy vs. Jason

Nenhum comentário:

Postar um comentário