quarta-feira, 1 de julho de 2009

Grand Theft Auto The Ballad of Gay Tony dicas e truques

Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony é um GTA que tem todos os atributos para ser um verdadeiro sucesso no Mercado. O game produzido pela Rockstar para rodar em Xbox 360 é perfeito em todos os sentidos, superando as versões anteriores da série. 
A versão propõe que o jogador assuma o papel de Luiz Lopez, dono de uma boate que faz um grande sucesso nas noites da cidade. Muitas emoções estão reservadas para esse game, o enredo é diferente de qualquer outro simulador já criado. Certamente diversas missões serão impostas ao personagem principal na busca pela vitória. 
Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony estimula as habilidades de estratégia do jogador, que precisa encontrar as melhores formas de viver em um mundo onde as pessoas são extremamente volúveis e toda atitude tem uma conseqüência. O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2009, entre os meses de agosto e outubro. Na internet você vai encontrar muitos truques e dicas para melhorar a jogabilidade e arrasar nesse GTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário