sexta-feira, 3 de julho de 2009

Mensagem de Deus

Não dá para conduzir a vida sem ter a crença de que existe uma força maior, é com base nisso que podemos superar os momentos difíceis e encontrar forças para continuar. Cada pessoa possui as suas próprias crenças, mas o fato é que Deus está vivo dentro de cada um Deus. 

As mensagens religiosas costumam mostrar bem isso, elas são compostas normalmente por dizeres bíblicos que procuram enfatizar a presença de Deus em cada momento de nossas vidas. Desse modo sentimos a esperança renovada e encontramos motivos para ser feliz. 

Nunca deixe de ter fé, procure evitar o ceticismo para que a vida consiga ter um sentido especial. Aqueles que acreditam em Deus tem maiores chances de conquistar a felicidade nesse mundo. A seguir você pode conferir uma linda mensagem sobre Deus: 

“Acordo todas as manhãs e dou graças ao meu criador
Pelas belezas que vislumbro ao meu redor
Pelas flores que estão no meu jardim a florir
Pelas graças que recebo todos os dias em minha vida
Pela água cristalina que dela posso desfrutar
Pelo sol que aquece o meu corpo dando vida ao globo
Oh! Criador Supremo que pensou em cada pormenor
Não nos deixando aqui por mera coincidência
Fez a criação de tudo quanto foi beleza
E depois fez o homem e a mulher com afinco
Apenas pensou em eternizar um paraíso
E na certeza de fundamentar uma realeza
Do qual ele seria sempre o tema principal
Este que tudo vê tudo escuta e nunca nos deixa só
Este cujo nome está escrito em tudo o que se vê
Este ao qual amamos sem mesmo o ver
Este ser superior maravilhoso chamado Deus!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário