segunda-feira, 6 de julho de 2009

Nuca região que valoriza a beleza feminina

As mulheres por nascença tem vários chames. Com tantos deles é difícil perceber que um que vive escondido, chama muito a atenção. A nuca feminina é muito chamativa e sedutora, mas para ela ficar a amostra, deve estar com o cabelo preso.

O famoso “rabo de cavalo” é uma ótima opção, pois além de nunca cair da moda, pode ser usado com qualquer look. Uma dica é prender o cabelos uns três dedos e meio da cabeça, e não em cima. Use algum tipo de elástico que não arrebentar o cabelo, puxe uma pequena lá de trás, e enrole ele por cima do elástico, escondendo-o, e finalize com grampos para não soltar. 

O coque também é uma graça, além de ser bem estiloso. Para fazer esse tipo de penteado, é só você pegar o cabelo como se você fosse faze um rabo de cavalo, enrola ele e forma de coque e passar uma palito (aqueles que nem as japonesas usam), de cima para baixo, e pronto! 

Uma boa observação é: mulheres que tem franja ou o cabelo repicado (na frente) não precisam se preocupar, pois os fios que ficam meio solto dá um visual mais atrativo para o penteado. Agora é só escolher entre um dos modelos e usa lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário