quinta-feira, 2 de julho de 2009

Oração ao sagrado coração de Jesus

Rezar é mais do que simplesmente demonstrar a fé que você possui dentro do coração, é também pedir ajuda a Deus para superar os momentos difíceis ou agradecer por uma graça alcançada. É através da religião que podemos acreditar em um plano maior e renovar as nossas esperanças. 

Jesus, filho de Deus, veio ao mundo com o intuito de levar amor ao coração de cada ser humano. Ele morreu na cruz para que os pecados fossem perdoados e depois de dois dias ressuscitou para provar a sua força. O mundo nunca mais seria o mesmo depois de Cristo, já que foi ele o precursor do perdão. 

Se você acredita em Jesus e que uma oração que consiga traduzir em palavras o seu amor por ele, então conheça o texto abaixo. Trata-se de uma emocionante oração para fazer do seu dia mais especial. 

Coração de Jesus, 
eu confio em vós, 
mas aumentai a minha confiança. 
Vós dissestes: "Pedi e recebereis". 
Confiando nas vossas promessas, 
venho pedir vossa ajuda. 
Vós estais mais interessado 
na nossa felicidade 
que nós mesmos. 
Por isso ponho em vosso Coração 
os meus pedidos, 
as minhas preocupações, 
os meus sofrimentos 
e as minhas esperanças. 
Coração de Jesus, 
eu confio em Vós, 
mas aumentai a minha confiança. 
Jesus, manso e humilde de coração, 
fazei meu coração semelhante ao vosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário