segunda-feira, 6 de julho de 2009

Os misterios que rondam a morte de Maikon Jackson

A morte de Mikon Jackson no dia 25 de junho foi um verdadeiro choque para todos os fãs, o astro do Pop sofreu uma parada cardíaca em sua casa em Los Angeles e os médicos não conseguiram salva-lo. O cantor estava as véspera de retomar a sua carreira, com 50 anos ele tinha shows programados em Londres para o mês de julho. 

Muita dor e tristeza ainda consomem o cenário da música e diversas homenagens foram feitas ao cantor. A perícia do corpo já foi realizada, mas o resultado só será divulgado daqui algumas semanas. Enquanto isso, a imprensa e os policias investigam o caso para tentar encontrar uma justificativa para a morte do rei do Pop. 

Amigos de Michael Jackson afirmam que o ator estava muito preocupado com sua turnê de shows e sentia-se pressionado. Os investigadores encontraram na casa do cantor um anestésico extremamente forte usado para cirurgias, tudo indica que Michael injetou a substância e sofreu a parada cardíaca, já que houve uma reação com os outros medicamentos fortes que o astro também consumia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário