segunda-feira, 6 de julho de 2009

Quais os Exercícios para emagrecer através do seu signo

Estar com o corpo do jeito que deseja sem aquelas gordurinhas e as celulites é o sonho de todas as mulheres, e que vão a busca de várias fatores que possa trazer essa satisfação, deixando sua auto estima ainda melhor. O exercícios físico nessa hora é muito importante e o mais interessante é que é possível identificar o esporte adequado a você a partir do seu signo.

Conhecer a personalidade pelo signo pode ajudar a encontrar o esporte ideal para quebrar o sedentarismo, quando usamos essas características a favor temos mais chances de ter sucesso em uma modalidade esportiva. Irei falar de todos os signos, vamos lá o primeiro da lista é o Áries o melhor esporte para o ariano são individuais especialmente aqueles que envolvem conforto físico como judô e karatê. Touro, por ser conhecido pela teimosia poodem usar suas características a seu favor e liderando equipes de esportes coletivos como o basquete. Gêmeos por serem inquietos e às vezes nervosos esportes que exigem bastante condicionamento físico como o futebol principalmente o futebol americano sendo excelente opção. Câncer, o canceriano pode se sair bem em um esporte como o vôlei. Leão é reconhecido por seu ego e confiança podendo ter sucesso em esportes individuais sem que haja necessariamente luta, assim como o tênis, squash e esgrima. Virgem costuma cobrar demais e saem melhor trabalhando em equipe esportes como o vôlei está entre as opções. 

Libra este signo se adapta com facilidade o clima de academia e práticas com musculação devido a etiqueta, boas maneiras e preocupações com a estética. Escorpião tem a característica ideal para seguirem qualquer modalidade do atletismo, esportes que exige concentração e dedicação extrema. Sagitário gosta de traços metas minuciosamente antes de colocar um plano em ação, costumam ter sucesso em esportes que envolvem mais raciocínio do que desempenho como o ralis e trekking. Capricórnio deve investir em atividade como dança o balé onde há dedicação integral. Aquário precisa de incentivos e apoio redobrado para manter a disciplina e freqüência em um esporte se saem bem em esportes realizados em equipe. E por ultimo Peixes, por serem sonhadores tem a capacidade de traçar boas metas participando de maratonas é uma ótima pedida para esse signo, que faz tudo para alcançar seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário