sexta-feira, 3 de julho de 2009

Saiba mais sobre Silent Hill 2

Um dos melhores jogos de terror já lançados é sem dúvida alguma o Silent Hill. Várias versões podem ser encontradas no mercado, mas certamente a mais interessante é a segunda. O estilo do jogo é totalmente inovador, capaz de captar a atenção de uma pessoa do começo ao fim e ainda resultar em momentos de muito medo.
Silent Hill 2 está bem mais pavoroso do que sua versão anterior, a cada nova tela o jogador quase enfarta com os sustos que leva. O enredo consegue explorar bem o lado sobrenatural, contando a história de uma cidade abandonada que conserva mistérios em todas as partes. 
Se formos analisar esse jogo, iremos perceber que a história em si não tem um sentido definido, ou seja, o game chega ao fim e deixa uma dose de suspense no ar. A cidade é mal assombrada e oferece diferentes tipos de perigo para o personagem principal. 
Silent Hill é uma série de jogos tão interessante que já foi capaz de inspirar a produção de um filme. Com certeza você vai se envolver com o terror psicológico encontrado nesse game, é importante ressaltar que a jogabilidade é muito semelhante ao também conhecido Resident Evil. Uma dica para conseguir ter um bom desempenho no game é ficar atento a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário