quarta-feira, 1 de julho de 2009

Truques com baralho

Você adora truques com baralho? Realmente é muito impressionante ver os diversos truques que são feitos pelos mágicos. Mas como o próprio nome já diz, aquelas grandes mágicas que encantam grande parte da população, não passam de truques.

Um dos truques mais utilizados pelos mágicos e que encanta todos os que estão assistindo, é onde o mágico abre o baralho como um leque e pede para um voluntário escolher uma carta do baralho, puxando-a para si. Então o mágico diz para o voluntário memorizar a carta, e enquanto isso ele pega a ultima carta do baralho e vira ela ao contrario, deixando parecer que o baralho está todo virado. Depois disso ele diz ao voluntário, para colocar no meio do baralho a carta escolhida, sem que ele a veja. Assim ele colocou a carta virada, pensando que todas estavam para baixo.

Rapidamente o mágico vira a ultima carta que também estava virada, deixando apenas a carta escolhida em posição contaria das outras. E para finalizar a mágica ele embaralha um pouco o baralho, e vai passando carta por carta até encontrar a do voluntário em posição contraria. Todos ficam encantados com a mágica, querendo saber como ele consegui fazer isso, sendo que tudo não passa de um simples truque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário