segunda-feira, 6 de julho de 2009

Expo noivas e festas 2009 datas e locaisExpo noivas e festas 2009 datas e locais

No Rio de Janeiro (29 de abril a 3 de maio) e em São Paulo (21 a 24 de maio), já ocorreram o evento de Expo Noivas e Festa 2009. Desde 1994 o evento é realizado através da Goal Produções & Feiras. Essa é uma chance para noivas e estudantes que desejam ter seus vestidos, para suas respectivas festas, escolherem o seu. 

O Evento oferece produtos e serviços para festas de casamentos, aniversário de 15 anos, bodas, recepções e eventos corporativos. Nos desfiles apresentados você verá vestidos de noiva, traje para noivos, roupas para daminhas e madrinhas, pajens e padrinhos, lingerie entre outros trajes. Is desfiles acontecem normalmente de hora em hora.

Terá também uma sessão destinadas apenas aos bolos artísticos, com a mordomia de degustação. As pessoas que se identificarem com algum bolo só de vista, poderão provar dele. As produções dos bolos são feitas pela Cake Designers do mercado de festas. Cursos como decorações florais, decorações com balões, lembrancinhas, cerimonial, decorações de festas entre outros, serão oferecidos aos interessados.

Os próximos eventos acontecerão em:

- Rio de Janeiro, do dia 26 a 30 de agosto de 2009 – Norte Shopping;

- São Paulo, do dia 01 a 04 de outubro – Expor Center Norte (Pavilhão Amarelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário