quarta-feira, 1 de julho de 2009

Como namorar na adolescencia

A adolescência é um período de intensas mudanças na vida de uma pessoa e uma delas é a descoberta pelo interesse amoroso. Os jovens começam a investir na paquera, sentem o coração bater acelerado e se envolvem com as primeiras paixões. Antigamente o namoro era encarado como um caminho para o casamento, mas hoje os relacionamentos amorosos estão longe de se enquadrarem nesse perfil.

O namoro foi substituído pela arte do ficar, uma relação que acontece num dia sem qualquer tipo de compromisso firmado. Com tanta liberdade, fica complicado encontrar pessoas que queiram uma relação estável e duradoura. Namorar na adolescência é muito bom, pois passamos pela curiosa experiência do primeiro amor. 

Contudo, é importante lembrar que a vida não é feita de puro romance, os adolescentes devem se empenhar nos estudos para a conquista da realização profissional. Muitos jovens perdem tempo namorando e deixam a escola em segundo plano, algo que só traz prejuízos para o futuro. Assim, saiba dividir o seu tempo e tenha responsabilidade na hora de ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário