quarta-feira, 1 de julho de 2009

Curiosidades sobre empresas de telefonia

O Brasil tem quatro empresas de telefonia móvel que se destacam no mercado, são elas: Vivo, Claro, Tim e Oi. Todas funcional com base nos regulamentos impostos pela Anatel e estão em constante evolução. Melhorar a qualidade dos serviços é uma forma encontrada pelas operadoras de equilibrar o avanço da concorrência. 

A Vivo é a melhor do país, proporcionando uma boa cobertura em todo o território brasileiro. Ela existe desde 2003 e a cada ano surpreende com a adesão de novas tecnologias no seu sistema. A Claro foi a primeira operadora a fazer parceria com a Apple e iniciou assim a venda de iPhones no Brasil. Recentemente o seu serviço de conexão a internet foi muito criticado e medidas estão sendo adotadas para reverter o problema. 

A Tim já é considerada a empresa de telefonia que melhor atende as necessidades do consumidor, avaliando as reclamações e propondo soluções. A Oi tem crescido muito nos últimos anos, principalmente depois da aliança com a Telemar. Ela é precursora no mercado com relação ao serviço de desbloqueio de aparelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário