quarta-feira, 1 de julho de 2009

Nova Miss Brasil 2009 Larissa Costa é potiguar

O concurso de Miss Brasil 2009 foi realizado no dia 9 de maio e foi um grande sucesso sendo transmitido pela Rede Bandeirante. Os jurados encontraram dificuldades para eleger a candidata mais bonita, afinal, todas eram maravilhosas. Não foi apenas a beleza avaliada, a simpatia também contou pontos para a escolha da vencedora. 
Depois de alguns desfiles de biquíni e trajes glamurosos, Larissa Costa foi eleita a nova Miss Brasil 2009. O resultado foi surpreendente para todos porque a moça não aparecia entre as favoritas nas enquetes realizadas na internet. Larissa é representante do Rio Grande do Norte, trabalha em Natal como secretária e já realizou alguns trabalhos como modelo. 
As pessoas fazem críticas a respeito da eleição da potiguar, algumas acreditam que ela não é tão bonita ao ponto de receber o título de Miss Brasil 2009. Apesar de tudo, Larissa se mostra muito contente com sua vitória e sente-se satisfeita por ter quebrado a hegemonia de gaúchas. Agora ela espera ansiosa por sua participação no Miss Universo 2009, ela vai representar a beleza brasileira no Caribe no dia 23 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário