quinta-feira, 2 de julho de 2009

O sucesso Susan Boyle se espalha pelo mundo

Susan Boyle se tornou uma personalidade reconhecida em todas as partes do mundo do dia para a noite. Essa escocesa de 47 participou de um Reality Show que procura encontrar talentos no mundo da música e decididamente deixou os jurados de queixo caído. 

Quando Susan entrou no palco, logo se duvidou de sua capacidade, afinal, ela tem uma aparência simples e não é considerada tão bonita. Ela chegou de mancinho, revelou que o seu grande sonho era se tornar uma cantora e então teve a oportunidade de soltar a sua voz cantando a música “I dreamed a dream”. 

A platéia se emocionou com Susan e vários conceitos foram avaliados depois de sua apresentação. Ela precisou de apenas alguns minutos para agradar o programa Britain's Got Talent em todos os sentidos. A história de vida dessa mulher é bastante comovente, ela declarou em entrevista que passou a vida toda cuidando dos pais e nunca teve um namorado. Agora, Susan começa a construir sua carreira e simboliza um novo ícone da música. Através desse episódio, podemos rever os conceitos a respeito da aparência e não fazer julgamentos antes de conhecer alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário