segunda-feira, 6 de julho de 2009

Saiba um pouco mais sobre depilação quais as ceras e como se depilar

A mulher está sempre em busca de fatores que atribuem para sua beleza deixando-a ainda mais exuberante sedutora, assim como possui muitos cuidados com os cabelos, maquiagem, unha, pele, roupas está atenta na sua depilação sendo que nenhuma mulher quer ficar com o aspecto de peluda, de feia, suja procura apresentar uma bela aparência e os pêlos precisam ser removidos. 

Existem dois tipos de cera a cera quente e a cera fria, mas entre as duas categorias existem milhares de ceras. A cera quente é a opção mais confortável, pois a temperatura facilita a extração e minimiza a dor, podendo ser utilizada em qualquer parte do corpo principalmente nas axilas, em cima da boca, nas pernas, na virilha, nas costas. Muitas pessoas preferem preparar suas próprias receitas à base de açúcar, limão e água aquecendo tais ingredientes até o ponto ideal para aplicação com a espátula e retirada de papel depilatório.

As ceras frias são encontradas apenas em tipos industriais raramente são feitas artesanalmente possuem maior eficiência na retirada dos pêlos no inverno, porém são mais dolorosas, mas pernas a pele resiste bem aos puxões o único problema é que dói bem mais que a cera quente, isso varia muito de pessoa a pessoa tendo as que mais gostam da cera fria do que a da quente, mas as duas são boas depende de você na qual se acostuma mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário