quarta-feira, 1 de julho de 2009

Virgindade tire suas duvidas

Caso eu comesse essa postagem com uma leve brincadeira, muitos vão pensar que essa informação é falsa ou não tem nada a ver.

Voltando ao assunto, virgindade é uma palavra “forte” e sagrada para o lado feminino. Já a maioria dos garotos não se importa nem um pouco com sua virgindade, não vêem a hora de perder a virgindade com uma gostosona e sair contanto a todos os seus amigos que finalmente perdeu sua virgindade, e que com certeza mudará um pouco a história dizendo que a sua primeira vez foi a centésima, mas tudo bem.

Uma garota ou mulher só perde a virgindade quando acontece a penetração dos pênis na vagina. Mas essa afirmação nos tempos modernos que nos encontramos hoje, não passa simplesmente do passado.

Vou exemplificar, vamos supor que você pratique sexo oral com seu namorado ou vice-versa, mas nunca exerceram a penetração, e isso o fazem pensar que ainda são virgens? Esqueça!

A partir do momento que um casal inicia uma relação sexual, a virgindade é uma palavra que não pertence mais ao corpo de ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário