segunda-feira, 6 de julho de 2009

O que fazer quando o celular cair na privada

Esse fato já aconteceu certamente com muitas pessoas, algumas vezes já ouvimos falar “derrubei meu celular na privada” e teve que comprar outro, muitos não sabe o que fazer para resgatar o celular e não perder seus documentos e é claro não perder o aparelho ainda mais se pagou muito caro.

Esse caso já ocorreu com muitas pessoas e não sabem o que fazer quando isso vir acontecer algumas pessoas acaba secando com o secador, mas não é muito aconselhável a fazer, pois o ar quente pode danificar os componentes do telefone sendo que existem outras maneiras mais acessíveis que o resultado é surpreendente, na qual irá lhe ajudar e muito tendo seu celular novamente sem perca de arquivos e do aparelho.

O ideal que se deve fazer após o celular cair na privada ou em algum outro lugar molhado é pegar o aparelho e secá-lo, retire a bateria e coloque-o em um recipiente cheio de arroz cru. Isso mesmo colocá-lo no arroz porque o arroz tem a propriedade de absorver água, na qual é rico em amido que possui uma forte afinidade elétrica com as moléculas de água e acaba as atraindo. Faça isso que não perderá seu celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário