segunda-feira, 6 de julho de 2009

A data de nascimento influência no futuro de seu filho principalmente se optar em ser jogador

Se o seu filho desde criança já possui habilidades no esporte independente de qual esporte pratique vôlei, futebol, basquete, inclusive ginástica olímpica se ele ou ela gosta e quer seguir essa carreira vale a pena estar investindo colocando aonde deseja, sendo importante inseri-lo desde criança.

Isso mesmo parece ser meio estranho, mas realizado pesquisas foi comprovado que as pessoas que nasceram nos 100 primeiros dias do ano possui melhores habilidades onde seu desempenho no esporte é mais favorável, quem nasce em janeiro, fevereiro e março sua massa muscular e suas capacidades apresentam melhor desempenho. Um pesquisador analisou a data de nascimento com mais de três mil jogadores em diferentes esportes e a grande maioria fazem aniversário entre janeiro e março.

É claro que existem algumas exceções onde grandes jogadores que nasceu no final do ano ou no meio como Ronaldo que nasceu em Outubro, mas aos que nascem no começo sua capacidade é muito mais aproveitada valendo a pena investir se realmente gosta e ainda mais se nasceu nos primeiros 100 dias do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário